Patch Notes de 24 de Setembro de 2024

Imagem: Warner Bros. Games

A mais recente atualização 1.007.001 de Mortal Kombat 1 está disponível para os donos de PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch. Esta atualização trás uma série de adições e melhorias.

Mortal Kombat 1: Khaos Reigns expande sua lista de personagens jogáveis com o retorno de Cyrax, Sektor e Noob Saibot, que agora estão disponíveis como parte do Kombat Pack 2.

Também foram adicionadas novas arenas para intensificar as batalhas e o tão esperado Animalities, finalizações icônicas que permitem que todos os personagens se transformem em seus animais espirituais.

O modo de jogo Towers of Time também recebeu uma atualização, trazendo desafios inéditos e recompensas exclusivas para os jogadores que buscam dominar todas as facetas de Mortal Kombat 1.

Patch Notes 24 de Setembro

Reprodução: Warner Bros. Games

PC Steam e Epic Games Store

  • Fizemos várias correções a fim de melhorar a estabilidade do jogo
  • Adicionamos um novo valor [Alto] à configuração de Borrão de Movimento, com a opção anterior [ATIVADO] agora identificada como [Médio]
  • Adicionamos Reconstrução de Imagem de AMD FSR 3 como uma opção adicional de Upscaling
  • Adicionamos uma nova configuração gráfica para desativar o efeito de Granulação de Filme
  • Atualizamos o plugin de Reconstrução de Imagem Nvidia DLSS para a versão 3.7.1 e alteramos a Predefinição de Upscaling usada para C
  • Implementamos a primeira passagem dos suportes periféricos de RGB da Razer para certas sequências do jogo
  • Retocamos a estrutura de arquivos para otimizar os tamanhos de download e instalação de patches futuros (Observe que é improvável que haja otimizações adicionais para redução desses tamanhos)
  • Fizemos várias correções e melhorias de UI
  • Fizemos várias correções relacionadas aos comandos de Teclado e Mouse
  • Corrigimos problemas que ocorriam ao usar configurações gráficas baixas
  • Otimizamos ainda mais o fluxo de boot do cache de sombreador PSO para certas configurações de hardware
  • Atualizamos as especificações de sistema de hardware do PC para refletir o hardware mais recente e fornecer mais contexto para a Resolução e Configurações ideais

Atualização de Conteúdo Reina o Kaos

  • Adicionamos o Conteúdo de História adicional – Parte 2: Reina o Kaos

Atualização de Conteúdo Grátis

  • Além disso, todos os proprietários de Mortal Kombat 1 terão acesso a novas arenas, variações de arena e Animalities, as finalizações favoritas dos fãs que não são vistas desde os anos 90 e que permitem aos lutadores canalizar seu animal interior. Estes recursos serão disponibilizados no dia 24 de setembro como uma atualização de conteúdo GRÁTIS, junto com o lançamento de Mortal Kombat 1: Reina o Kaos.

Correções e Ajustes Gerais

  • Atualizamos o título para Reina o Kaos
  • Implementamos uma compressão de arquivos para reduzir o tamanho do jogo para futuros patches (Observe que isso exigirá um download maior que o comum para este patch)
  • Corrigimos a lista de golpes e localizações
  • Ajustamos e melhoramos a IA
  • Melhoramos a funcionalidade do leitor de tela
  • Adicionamos Cyrax ao elenco de lutadores
  • Adicionamos Sektor ao elenco de lutadores
  • Adicionamos Noob Saibot ao elenco de lutadores
  • Adicionamos a skin Casamento para Scorpion, skin Imperatriz para Mileena e skin UMK3 para Sub-Zero
  • Adicionamos diversos novos Brutalities
  • Corrigimos vários erros visuais durante Brutalities
  • Adicionamos informações detalhadas da Parceria na tela de Seleção de Parceria
  • Corrigimos situações raras onde um Bloqueio Superior bem-sucedido contra um ataque vulnerável resultava no defensor sendo empurrado
  • Ajustamos a distância percorrida pelos lutadores ao realizar um recuo protegido após um ataque
  • Corrigimos um problema ocasional onde consoles offline não retinham os dados de correção anteriormente baixados
  • Corrigimos um problema que poderia impedir os jogadores das Invasões de usar os dados de correção mais recentes

Invasões

  • Adicionamos Torres do Tempo que agora ficam onde os Portais ficavam
  • Agora também é possível acessar as Torres do Tempo no Menu Principal
  • Adicionamos Desafios e Placar de Líderes das Torres do Tempo com recompensas por classificação
  • Adicionamos um mapa ao menu de pausa da mesa que mostra os caminhos e principais locais

Online

  • Adicionamos o Santuário do Guerreiro
  • Adicionamos o modo Treinamento Online

Ajustes Específicos de Personagem

Lutadores Principais

  • Ashrah
    • Corrigimos um problema onde a Ascensão Iluminada Aprimorada desalinhava a câmera em certas situações
    • Corrigimos um problema onde a Desvantagem Sombria permanecia após Ashrah ser derrotada em uma Luta de Resistência
  • Baraka
    • O golpe final de Giro da Morte (Aéreo) agora só corrige automaticamente se algum dos golpes anteriores acertar o alvo
  • General Shao
    • Corrigimos a escalada de dano de Lenhador Reverso ao ser interrompido usando a escalada de dano interrompido padrão em vez da escalada de dano de agarrão
    • Corrigimos os efeitos sonoros ausentes em certas situações ao usar o Ceifador (Trás + Chute Posterior, Soco Anterior)
  • Geras
    • Força Fatual (Frente + Chute Posterior) agora causa uma reação de ricochete em vez de uma queda e recupera 8 quadros mais rápido ao atingir
    • Aula de História agora recupera 17 quadros mais rápido ao errar
  • Havik
    • Adicionamos o novo movimento Trombadinha do Submundo e Trombadinha do Submundo Aprimorado
    • Adicionamos o novo movimento Pisão do Submundo (Aéreo) e Pisão do Submundo Aprimorado (Aéreo)
    • Adicionamos o novo movimento Provocação do Cadáver Aprimorada
    • Mão Solícita e Mão Solícita Aprimorada agora começam em 45 quadros (anterior: 59)
    • Armadura de Mão Solícita agora começa no quadro 6 (anterior: 10)
    • A Mão Solícita Aprimorada agora tem uma reação de acerto diferente se usada mais de uma vez em um Kombo
    • Ataque Crucial (Salto + Soco Anterior, Chute Anterior) agora tem uma reação de acerto diferente
    • Corrigimos um problema com os efeitos visuais de Banho de Sangue Aprimorado sendo exibidos erroneamente ao pausar em certas situações
    • Corrigimos os efeitos sonoros ausentes quando o projétil de Neoplasma é aparado
  • Johnny Cage
    • Corrigimos o problema onde o limite de Incrivelmente Incrível não era reiniciado quando uma Invocação de Parceria era usada para cancelar
  • Kitana
    • Corrigimos um problema visual onde Rapidez Extravagante causava efeitos de impacto no solo após ser aparada
  • Kung Lao
    • Adicionamos o novo movimento Serra Circular (Aérea) e Serra Circular Aprimorada (Aérea)
    • Agora é possível mover o Giro Shaolin para frente e para trás ao segurar o botão de Chute Posterior
    • O Giro Shaolin Aprimorado possui maior velocidade de movimento para frente ou para trás ao segurar o botão de Chute Posterior
    • A Dança Shaolin Aprimorada não realiza mais um ataque automaticamente ao ser bloqueada
    • Ao ser bloqueada, a Dança Shaolin Aprimorada pode executar um ataque sequencial ao custo de 1 barra do medidor com Chute Anterior + Bloqueio
  • Li Mei
    • Corrigimos um problema raro onde o oponente encarava o lado errado se o Ataque do Leão (Cancelar) (Frente + Chute Posterior, Segurar Chute Posterior) fosse realizado enquanto ele estivesse no chão
    • Corrigimos um problema onde a Lanterna Celeste se movia para o local errado se usada imediatamente antes do Fatal Blow
  • Liu Kang
    • Adicionamos o novo Kombo Palma Vulcânica (Trás + Soco Anterior, Soco Posterior)
  • Raiden
    • Reduzimos a escalada de dano de Porta da Tempestade Aprimorada e o oponente atingido não pode usar Quebra-Kombo ou Parceria até pousar
    • Corrigimos a janela de comando mais curta de Porta da Tempestade Aprimorada em relação a outros cancelamentos de golpes especiais
    • Corrigimos a sequência específica de comando para Cancelar Salto com Uppercut que realizava a Porta da Tempestade por engano
  • Scorpion
    • Ajustamos a animação de acerto de Investida Ardente. Agora possui mais 19 quadros de vantagem por acerto
  • Sindel
    • Corrigimos o ataque incorreto que ocorria ao realizar um ataque protegido após Encorporada (Salto + Soco Anterior, Chute Anterior)
    • Corrigimos a exibição incorreta dos quadros de Kambalhota no modo Treinamento
  • Smoke
    • Aumentamos a região de acerto de Esfumaçado (Cima + Soco Posterior, Soco Posterior, Soco Anterior)
    • Rasteirinhas (Salto + Chute Posterior, Chute Anterior) e Arejando (Salto + Chute Posterior, Chute Anterior, Chute Anterior) agora encararão o oponente automaticamente
    • Invisibilidade agora é anulada ao sofrer um ataque de aparagem
    • Corrigimos a exibição incorreta dos quadros de Vapores do Mal no modo Treinamento
    • Corrigimos um problema que poderia fazer com que Smoke ficasse desalinhado se ele fosse interrompido durante Todos os Lugares (Soco Anterior, Soco Posterior, Soco Anterior) em um determinado momento
  • Shang Tsung
    • Adicionamos o novo movimento Kópia de Parceria e Kópia de Parceria Aprimorada
    • Adicionamos o novo Kombo Desmonte Ortopédico (Trás + Soco Posterior, Chute Anterior) (Forma Antiga)
    • Checagem de Pulso (Soco Posterior, Soco Anterior, Chute Anterior) recupera 2 quadros mais rápido e pode sofrer cancelamentos 2 em 1
    • Óleo de Cobra (Trás + Soco Anterior na Forma Jovem) começa 2 quadros mais devagar e recupera 1 quadro mais devagar
    • Operação (Trás + Soco Anterior na Forma Antiga) começa 2 quadros mais rápido e possui uma reação de acerto ajustada
    • Cama de Espinhos e Cama de Espinhos Aprimorada agora aparecem mais rápido
    • Cama de Espinhos recupera 1 quadro mais rápido ao atingir e 3 quadros mais rápido ao errar e quando bloqueada
    • Cama de Espinhos Aprimorada recupera 4 quadros mais rápido ao atingir e 5 quadros mais rápido ao errar e quando bloqueada
  • Tanya
    • Chutes Giratórios agora possuem uma animação diferente quando bloqueados e não executam mais ataques sequenciais
    • Proteção Divina agora apara projéteis e permite ataques sequenciais com a carga máxima
    • Impulso da Divindade agora apresenta uma reação de acerto diferente. Aumentamos a escalada de dano
    • Procurando Orientação agora leva mais 5 quadros para carregar cada nível de Orientação (Procurando Orientação Aprimorado inalterado)
    • Durante a Mão Celestial, segurar o Soco Posterior permite gastar carga de Orientação para aumentar a velocidade e o dano do projétil
    • Durante os Chutes Giratórios, segurar o Chute Anterior permite gastar carga de Orientação para se tornar invulnerável a projéteis e desferir todos os ataques quando bloqueados
    • Durante a reação de acerto do Chute Parafuso, segurar Trás + Chute Anterior permite gastar carga de Orientação para realizar o Impulso da Divindade
    • Durante a reação de acerto do Chute Parafuso, segurar Frente + Chute Anterior permite gastar carga de Orientação para realizar o Desvio Umgadi
    • Corrigimos o problema da Orientação permanecer em certas situações
  • Omni-Man
    • Ao Redor do Mundo (Frente + Soco Anterior) agora causa uma reação de ricochete em vez de uma queda
  • Quan Chi
    • Ajustamos o tempo de rastreamento de Melhor Pé para Trás (Baixo + Frente + Chute Anterior) em 8 quadros
    • Corrigimos o projétil incorreto usado pela Psicocaveira após sair da Zona de Poder
    • Corrigimos um problema visual onde Psicocaveira causava efeitos de impacto no solo após ser aparada
    • Corrigimos um problema visual onde a Zona de Resíduos permanecia durante os Brutalities
  • Capitão Pátria
    • Corrigimos a escalada de dano de Traço Diabólico > Os Setes Golpes ao ser interrompido usando a escalada de dano interrompido padrão em vez da escalada de dano de agarrão
    • Corrigimos o problema onde Traço Diabólico > Os Setes Golpes não causava dano adicional contra um oponente usando Bloqueio Superior
    • Corrigimos o problema de ser capaz de se mover brevemente fora dos limites da arena após acertar um Traço Diabólico (Aéreo) > Queda da Vought
    • Corrigimos o problema que impossibilitava o uso de Atrasar Complexo de Deus (Aéreo) ao usar Complexo de Deus (Aéreo) na menor altura possível
    • Corrigimos o problema que reduzia a velocidade do Voo após realizar o Complexo de Deus (Aéreo)
    • Corrigimos o problema que atrasava as lutas de Resistência quando Traço Diabólico (Aéreo) > Queda da Vought era usado como golpe final da luta
    • Corrigimos o problema de desalinhamento da câmera ao usar Decolar no jogo online e os problemas de conexão decorrentes
  • Takeda
    • O primeiro e segundo acertos de Lâminas Torcidas (Soco Posterior, Soco Anterior) causam 10 a mais de dano
    • Matador de Ogros (Soco Posterior, Soco Anterior, Soco Anterior + Chute Anterior) causa 20 a mais de dano
    • O primeiro acerto de Sóis Nascentes (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior) causa 10 a mais de dano
    • Ryujin (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior, Soco Anterior + Chute Anterior) causa 20 a mais de dano
    • O segundo acerto de Lua Cadente (Frente + Soco Posterior, Chute Anterior) causa 20 a mais de dano
    • Divisor de Portões (Trás + Soco Anterior) possui mais 1 quadro ativo e também ajustamos sua área de dano
    • Arrasador de Templos (Trás + Soco Anterior, Soco Posterior) possui mais 1 quadro ativo e também ajustamos sua área de dano
    • Cauda de Serpente (Frente + Soco Anterior) possui uma reação de acerto diferente e agora pode ser cancelada com especial
    • Golpe do Pardal (Salto + Soco Anterior, Chute Anterior) causa 40 a mais de dano
    • Estrela Cadente causa 10 a mais de dano
    • A explosão do Shuriken Inteligente causa 10 a mais de dano
    • O primeiro ataque de Ataque Nimbus Corrida (Aéreo) não causa escalada de dano
    • Ataque Nimbus Corrida Aprimorada (Aéreo) causa 30 a mais de dano
    • O Shuriken não desaparece mais se uma Parceria aliada interromper Takeda após o Shuriken Inteligente tocar o chão
    • Corrigimos erros de colisão gráfica quando o Ataque Nimbus Corrida Aprimorada é realizado próximo da Parede de Gelo de Frost (Parceria)
    • Corrigimos efeitos visuais ausentes quando mais de seis Shurikens Inteligentes são usadas em rápida sucessão

Lutadores de Parceria

  • Cyrax (Parceria)
    • Autodestruição não permanece mais quando a rodada acaba
    • Corrigimos o problema onde a direção escolhida do Helikóptero Horizontal não funcionava em certas circunstâncias durante kombos malabaristas
  • Darrius (Parceria)
    • Chão Convidativo e Exército de Dois agora podem ser usados após Voleibalístico
    • Corrigimos o problema onde o ataque de Exército de Dois ia na direção errada em certas circunstâncias
    • Corrigimos o problema que estendia o tempo de Calcanhar se o oponente permanecesse parado após ser derrubado
    • Corrigimos diversas situações onde Darrius não sofria dano ou atraso de recarga quando interrompido
    • Corrigimos situações que poderiam permitir o uso de Voleibalístico muito longe do parceiro de Darrius
  • Frost (Parceria)
    • Corrigimos o problema que impossibilitava o uso de Kolisão de Gelo e Vingança de Frosty como um revide
    • Corrigimos erros visuais que poderiam ocorrer quando a Kolisão de Gelo era usada na variante Topo da arena A Pirâmide
  • Goro (Parceria)
    • Corrigimos o problema que causava dano leve ao parceiro de Goro ao cancelar Marcha de Socos na Pisada Shokan
    • A Marcha de Socos não pode mais ser cancelada em outros movimentos de Parceria quando as Parcerias são desativadas
  • Jax (Parceria)
    • Adicionamos o novo movimento Te Peguei
  • Kano (Parceria)
    • Olho Laser agora acerta diversas vezes quando bloqueado e possui um maior atraso de recarga
  • Kung Lao (Parceria)
    • Adicionamos os novos movimentos Chapéu Orbital e Chapéu Capenga
    • O Ciclone não pode mais encarar o oponente ocasionalmente durante os primeiros quadros
    • A Serra Circular não pode mais encarar o oponente ocasionalmente durante os primeiros quadros
  • Motaro (Parceria)
    • Corrigimos o erro que ocorria quando Refletor aparava um projétil não refletivo e permitia que o oponente bloqueasse punições durante sua recuperação
    • Corrigimos casos raros de efeitos visuais e sonoros ausentes quando Motaro é atingido por certos ataques
  • Sektor (Parceria)
    • Adicionamos um ataque Fatal Blow alternativo ao apertar R1 durante a preparação
    • Ativar Teleguiado agora é realizado ao segurar R1
    • Soco Teleporte começa 2 quadros mais rápido
    • Corrigimos um problema visual onde Foguete Ascendente causava efeitos de impacto no solo após ser aparada
  • Shujinko (Parceria)
    • Adicionamos o novo movimento Desmoronamento de Reinos
    • Adicionamos o novo movimento Corte de Cachoeira
    • Corrigimos o problema que causava uma longa recuperação do parceiro de Shujinko quando ele era interrompido durante Abraço da Morte (Ermac)
  • Sonya (Parceria)
    • Adicionamentos novos movimentos, os ataques sequenciais Chute Rasante Ricocheteado (Aéreo) e Chute Bicicleta (Aéreo)
    • Sonya agora fica vulnerável por mais 17 quadros após errar o Arremesso com as Pernas
  • Sub-Zero (Parceria)
    • Adicionamos os novos movimentos Congelamento Intenso e Bola de Gelo Especial
    • Corrigimos erros visuais quando o parceiro erra seu Fatal Blow
  • Stryker (Parceria)
    • Arremesso Baixo de Granada e Arremesso Alto de Granada possuem diferentes reações de acerto e uma menor escalada de dano
  • Tremor (Parceria)
    • Perfurador de Parede de Cristal agora é médio (anterior era alto)
  • Khameleon (Parceria)
    • Adicionamos o novo movimento Disfarces Alternativos
    • Se um dos dois primeiros golpes durante Rolamento sofrer Bloqueio Superior, o último golpe não ocorrerá
    • O Arremesso de Leque não pode mais encarar o oponente ocasionalmente durante os primeiros quadros
    • Corrigimos um problema onde o ataque de retorno do Gládio não usava a direção correta da reação de acerto após o oponente pular sobre ele
  • Mavado (Parceria)
    • Corrigimos um problema de animação que ocorria quando Toque de Nômade era usado perto do canto e com o personagem de costas para a tela
  • Ferra (Parceria)
    • Postura Torr: Deslize! possui mais 2 quadros de recuperação ao ser bloqueada
    • Ferra agora é considerada no ar durante Lançamento de Ioiô, Balanços! e Saco de Batata

FONTE: MK Games Support

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *