Ermac chega ao Mk1

Por fim, Ermac chega ao Mk1, acompanhado por um exército de almas que o fortalecem, e muitos estavam ansiosos para explorar esse ser com poderes telecinético. O design e o conjunto de movimentos do personagem estão impressionante e bem caprichados.

Junto com o lançamento de Ermac, a Netherrealm Studios e Warner Bros. Games lançaram um novo patch para Mortal Kombat 1, repleto de mudanças nos personagens, aspectos de jogabilidade e muito mais.

Neste artigo, vamos detalhar todas as alterações presentes na atualização mais recente de Mortal Kombat 1, destacando as mudanças que impactam a experiência de jogo e o balanceamente entre os personagens.

Todas as informações da atualização do mês de abril foram retiradas do site oficial da WB Games Support

Atualização de 16 de Abril

A nova atualização de Mortal Kombat 1 trás consigo uma variedade de melhorias, desde problemas gráficos até balanceamento nos personagens, o famoso buffs e nerfs. Além disso, alguns personagens, como Scorpion e Reptile, foram agraciados com novos movimentos especiais.

Confira abaixo:

PC – Steam e Epic Games Store

  • Melhoramos a estabilidade do jogo
  • Melhoramos a performance do jogo para a maioria das configurações de hardware, incluindo para Valve SteamDeck
  • Refinamos a verificação da velocidade de armazenamento de performance online para determinar a possibilidade de organizar partidas krossplay

Nintendo Switch

  • Corrigimos um problema visual em que o cabelo do Liu Kang atravessava a faixa da cabeça
  • Corrigimos a cor de certas paletas do Smoke
  • Corrigimos um problema em que o jogo travava levemente durante partidas RDP

Correções e ajustes gerais

  • Correções de lista de golpes e correções de localização
  • Ajustamos e melhoramos a IA
  • Melhoramos a funcionalidade do leitor de tela
  • Adicionamos Ermac ao elenco de lutadores
  • Adicionamos as skins Traição para Shao Kahn e Sindel e as skins Aliança Mortal para Quan Chi e Shang Tsung
  • Corrigimos vários erros visuais nos Brutalities
  • Melhoramos a capacidade da IA de lutar e de se defender contra ataques de revide e de despertar
  • Usuários convidados agora podem acessar itens e personagens desbloqueados no modo Versus local
  • Corrigimos a configuração de “Atraso da Pausa”, que estava afetando modos fora do jogo
  • Corrigimos situações em que os valores de vida exibidos na Torre do Sobrevivente podiam estar incorretos
  • Corrigimos um problema em que as missões diárias e semanais podiam exibir o tempo restante incorretamente
  • Corrigimos um problema em que o atributo de uma série não era rastreado corretamente após partidas da Liga de Kombate e partidas RDP
  • Corrigimos uma situação em que o jogo poderia travar em caso de perda de conexão durante a aquisição de um personagem DLC a partir da Seleção de Personagem
  • Ajustamos o aumento no tempo e no dano de Golpes Fatais de Parceria no Modo História
  • Melhoramos o tempo de modo a ser mais intuitivo para os jogadores recuperarem o controle após uma partida prorrogada
  • Corrigimos um problema de câmera que poderia ocorrer ao entrar e sair rapidamente do modo Kustomizar Foto
  • Adicionamos o áudio de “Lição koncluída” do locutor nos Desafios de Kombo
  • Agora, é possível girar os lutadores na Loja Premium e na Loja Sazonal
  • Adicionamos a opção Alterar Pose no modo Kustomizar Foto
  • Corrigimos um problema com replays em que um nome incorreto poderia ser exibido após visualizar um Kartão de Kombate
  • Corrigimos vários problemas de áudio com replays ao jogar na velocidade 1/2
  • Corrigimos um problema em que o jogo parava de responder caso o usuário finalizasse sessão enquanto assistia a um replay
  • Corrigimos um problema em que as técnicas de Parceria não eram executadas enquanto o personagem do elenco executava um avanço com um tempo específico
  • Corrigimos um problema que poderia fazer regiões de vítima incorretas serem usadas brevemente após bloquear um ataque agachado, soltar o botão de bloqueio e depois permanecer ocioso
  • Corrigimos situações raras em que eram exibidas as animações de rosto incorretas
  • Ajustamos a posição do oponente no primeiro quadro de algumas reações em pé
  • Corrigimos um problema que impedia acionar o Dano Máximo nos modos multijogador
  • Corrigimos um erro em que o borrão de movimento era aplicado de modo diferente em alguns golpes do jogador 2

Online

  • Ajustes de rolagem para trás para melhorar o desempenho online
  • Adicionamos suporte Krossplay (versões para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5) às partidas RDP
  • Corrigimos vários problemas com convites de Krossplay e RDP
  • Corrigimos um erro em que “Jogadores Encontrados” não eram atualizados com jogadores de partidas privadas
  • Corrigimos um longo atraso que poderia ocorrer caso a conexão do seu oponente fosse perdida durante Versus Kasual
  • Corrigimos um problema em que os jogadores poderiam ter que aguardar a contagem expirar caso o Rei saísse do lobby antes do início da primeira partida
  • Corrigimos um problema em que algumas missões eram rastreadas durante partidas online privadas

Invasões

  • Corrigimos um erro em que consumíveis de Máscara não funcionavam durante missões de Sobrevivência
  • Corrigimos um problema em que o nome de alguns oponentes poderia ser exibido incorretamente durante lutas de Resistência e Emboscada
  • Corrigimos situações raras em que um novo oponente de Resistência estaria encarando a direção incorreta
  • Corrigimos um problema visual em partidas de Resistência em que alguns ataques poderiam fazer o oponente explodir duas vezes ao ser derrotado
  • Corrigimos um problema em que os ataques de Kombo poderiam não ser cancelados nas ativações do talismã

Modo Treinamento

  • Corrigimos um erro em que o Modo de Bloqueio > Bloqueio Superior não funcionava corretamente se o oponente fosse atingido e o jogador trocasse de lado com um ataque de salto
  • Corrigimos um erro raro em que certos ataques não acionavam o Quebra-Kombo enquanto o Boneco de Teste com o modo Quebra-Kombo estivesse em uso
  • Corrigimos a sobreposição dos números de dano durante Golpes Fatais com múltiplos golpes em rápida sucessão
  • Corrigimos um erro em que iniciar a reprodução aleatória não selecionava uma gravação aleatória na redefinição do treino antes que a reprodução atual terminasse

Ajustes específicos de personagem

  • Lutadores principais
    • Baraka
      • Corrigimos um erro em que a Lâmina Sangrenta não era capaz de trocar golpes
  • General Shao
    • Corrigimos um erro em que Disputa Resolvida (Baixo + Soco Anterior) causava a animação incorreta ao derrubar uma Parceria
    • Corrigimos um problema visual em que Shao não soltava o machado como esperado quando derrotado por um Brutality enquanto realizasse determinados ataques
  • Geras
    • Adicionamos um elemento de interface para exibir o nível atual da Ampulheta usada por Inevitável e Ponto Fixo
    • Condutor Atômico (Saltar + Soco Anterior, Soco Posterior, Soco Posterior + Soco Anterior) agora tem mais 2 quadros de vantagem de acerto e libera o oponente da animação sincronizada mais cedo
    • Corrigimos um erro em que a Placa de Pedra com Lentidão (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior) aparecia no local incorreto quando realizado perto do canto
    • Corrigimos erros de câmera que poderiam ocorrer durante a Aula de História em uma partida online com alta latência
  • Havik
    • Corrigimos um erro em que Uppercut dos Rebatedores (Baixo + Soco Anterior) causava a animação incorreta ao derrubar uma Parceria
    • Corrigimos um problema que poderia impossibilitar a ativação de um projétil de Neoplasma caso um segundo ataque de Neoplasma fosse realizado no momento específico e em rápida sucessão
    • Corrigimos um erro em que a Armadura Ártica de Sub-Zero perdia os efeitos visuais caso fugisse dos arremessos de Havik
  • Kenshi
    • Corrigimos um erro em que a animação incorreta era usada brevemente ao usar a Postura Sento com Konfig. de Treinamento -> Konfig. de Equipe
    • Corrigimos um erro de cor do medidor de Parceria ao usar Ancestral de Postura Sento com Konfig. de Treinamento -> Konfig. de Equipe
  • Liu Kang
    • Corrigimos uma situação rara em que o oponente se virava para o lado errado ao ser atingido com Dragão Baixo
  • Mileena
    • Corrigimos uma situação rara em que usar rolamento poderia causar a animação incorreta ao interagir com alguns modificadores
  • Nitara
    • Corrigimos um erro em que Corte Profundo (Saltar + Soco Posterior) não poderia encadear um kombo com Chute Enfeitiçado (Chute Posterior)
    • Corrigimos um erro raro com ataques especiais de Avanço Aéreo que poderiam fazer Avanço Aéreo Aprimorado ser priorizado caso Nitara executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que aterrissasse após um Avanço Aéreo
  • Raiden
    • Tempestade Eletromagnética não atrai mais oponentes aéreos que não estejam em kombo, tem menor poder de afastamento no bloqueio (exceto o golpe final) e causa 27 a menos de dano
    • Tempestade Eletromagnética e Tempestade Eletromagnética Aprimorada não atingem mais oponentes aéreos que não estejam em kombo e têm 10 quadros a mais de recuperação no bloqueio
    • Aumentamos a recuperação no caso de errar Voo Elétrico e Voo Elétrico Aéreo em 8 quadros
    • Técnica Apurada e Técnica Apurada Aprimorada têm 1 quadro a mais no início, 5 quadros a mais de atordoamento de bloqueio e maior poder de afastamento no bloqueio
    • Enquanto Carga Elétrica estiver ativa, Técnica Apurada e Técnica Apurada Aprimorada ganham mais atordoamento de bloqueio e afastamento caso esteja segurando (Soco Anterior)
    • A sequência da Técnica Apurada Aprimorada tem uma reação de golpe diferente
    • Carga Elétrica leva o dobro do tempo para alcançar a carga máxima
    • Corrigimos um áudio persistente caso Relâmpagos (Trás + Soco Anterior) sejam interrompidos por uma Parceria
  • Rain
    • Adicionamos novos Ataques Básicos, Naufrágio (Frente + Soco Posterior) e Passo em Poça (Trás + Chute Posterior)
    • Adicionamos novos Ataques de Kombo, Kraken Homicida (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior) e Violador da Superfície (Trás + Chute Posterior, Chute Anterior)
    • Chove chuva… (Soco Anterior, Soco Posterior, Soco Posterior) o primeiro acerto agora tem mais 2 quadros de vantagem de acerto
    • Porta de Inundação (Frente + Soco Anterior) tem 7 quadros a mais de vantagem de acerto e recupera 2 quadros mais devagar ao acertar
    • Ressaca (Frente + Soco Anterior, Soco Posterior) tem 5 quadros a mais de vantagem de acerto, 5 quadros a menos de atordoamento de bloqueio e recupera 5 quadros mais rápido
    • Turbilhão de Água (Frente + Soco Anterior, Soco Posterior, Chute Posterior) começa 5 quadros mais rápido
    • A Carga de Raio d’Água agora pode ser cancelada usando alguns outros Golpes Especiais
    • A Carga de Raio d’Água agora pode ser cancelada 5 quadros mais rápido e usada apenas uma vez por Kombo
    • Deus da Chuva agora tem 4 quadros a mais no início quando usado para cancelar um kombo
    • Corrigimos um erro que impossibilitava bloquear baixo após avançar ao cancelar Carga de Raio d’Água ou ao cancelar a Carga de Chute Hidrófobo
  • Reptile
    • Chute Homicida (Soco Posterior, Soco Posterior, Chute Anterior) agora pode ser cancelado em Presas Descendentes (Aéreo)
    • Joelho de Sapo (Soco Anterior, Chute Posterior) e Truque do Joelho (Frente + Soco Anterior, Chute Posterior) agora se movem um pouco mais e têm uma região maior de acerto quando o oponente está em um kombo
    • Golpe Devastador (Trás + Soco Anterior) totalmente carregado agora começa 3 quadros mais rápido e recupera 3 quadros mais rápido
    • Kroco-Di-Lo (Chute Posterior), o primeiro acerto agora tem mais 12 quadros de vantagem de acerto
    • Bola de Cuspe Ácido é um novo Golpe Especial executado segurando (Soco Posterior) durante Cuspe Ácido ou Cuspe Ácido Aprimorado
    • Presas Descendentes (Aéreo) e Presas Descendentes Aprimoradas (Aéreo) agora podem ser cancelados segurando para baixo
    • Invisibilidade Aprimorada agora fica totalmente invisível cerca de 2 segundos mais rápido
  • Scorpion
    • Adicionamos o novo ataque de Kombo Impulso de Pilar de Fogo (Frente + Chute Posterior, Chute Anterior)
    • Aumentamos a região de acerto e a velocidade de aterrissagem de Vai Pra Lá (Salta + Soco Posterior, Soco Posterior, Soco Anterior) e agora tem uma reação de acerto diferente
    • Corrigimos uma situação rara em que o oponente atravessava Scorpion após ser atingido pela Lança perto do canto
    • Corrigimos a possibilidade de estender a sequência Finish Him com ataques baixos cancelados com a Lança
  • Sindel
    • Os comandos de Bola de Cabelo (Aéreo) agora podem ser adiantados durante o início de Levitação (Aéreo)
    • Corrigimos um erro raro em que Levitação (Aéreo) poderia ser desativado caso Sindel executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que aterrissasse ao cancelar Levitação
    • Quando Komando da Rainha Aprimorado atingir Khameleon, a cor atual do Disfarce será usada no medidor de Parceria
    • Corrigimos um atraso eventual ao usar técnicas de Parceria após um Komando da Rainha Aprimorado bem-sucedido
  • Smoke
    • Corrigimos um erro em que Tele-Facada (Trás + Soco Anterior) errava os oponentes quando encurralado e executado imediatamente após ser atingido por um arremesso
  • Omni-Man
    • Corrigimos um erro raro com ataques especiais de Voo que poderiam fazer Voo Aprimorado ser priorizado caso Omni-Man executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que aterrissasse após um Voo
  • Quan Chi
    • A armadura da Zona de Resíduos aplicada não zera mais o contador de kombo e a escalada de dano
    • Corrigimos um erro em que Zona do Medo poderia não surgir caso o oponente estivesse aparando
    • Corrigimos um erro com Campo de Ossos que poderia fazer duas Jaulas de Ossos surgirem
    • Corrigimos a possibilidade de Zona de Resíduos criar duas Zonas ao usar Konfig. de Treinamento -> Konfig. de Equipe
    • Zona de Resíduos Aprimorada já está disponível em Konfig. de Treinamento -> Konfig. de Equipe
  • Pacificador
    • Mão Pesada da Justiça (Soco Anterior) causa 20 a menos de dano
    • Multiplicador de Força Aprimorado causa 10 a menos de dano no 2º e 3º acertos
    • Ativar Torpedo Humano! causa 10 a menos de dano
    • Torpedo Humano Aprimorado! causa 20 a menos de dano e tem maior escalada de dano no kombo
    • Explosão Sônica Aprimorada causa 20 a menos de dano
    • Ativar Campo de Força pode absorver um máximo de 2 golpes e dura 2 segundos a menos
    • Corrigimos um problema em que Eagly ainda poderia atacar caso Ofensiva Terrestre-Aérea ou Belo Tiro Aquilino tivessem acabado de ser bloqueados
    • Corrigimos um problema em que Aliança Suprema interrompia os golpes apenas do oponente, em vez de ambos os jogadores
    • Corrigimos um problema em que Ativar Torpedo Humano! ocasionalmente empurrava oponentes derrubados
    • Corrigimos um problema em que Ativar Pouso Suave Antigravidade poderia ir na direção incorreta ao cancelar ataques de salto perto das paredes da Arena
    • Corrigimos um problema raro em que Ativar Campo de Força Aprimorado se acumulava com outros golpes de vantagem em momentos específicos
    • Corrigimos um problema de câmera durante um encontro espelhado, quando ambos os jogadores executavam “Ativar Antigravidade” ao mesmo tempo
    • Quando Golpe Fatal é bloqueado ou erra, o rifle de assalto do Pacificador não desaparece mais abruptamente ao atingir o solo
    • Corrigimos um problema em que, quando Ativar Campo de Força era executado no mesmo momento em que a vantagem anterior do Campo de Força expirava, alguns efeitos visuais poderiam não ser exibidos
    • Corrigimos um problema visual que poderia ocorrer caso o Pacificador fosse teletransportado por Motaro durante alguns golpes especiais nos momentos específicos
    • Ajustamos o áudio de impacto do capacete quando Bala no Tambor está equipado

Lutadores de Parceria

  • Frost (Parceria)
    • Corrigimos um problema raro em que Flocos de Neve poderiam causar dessincronização durante uma partida Krossplay
  • Jax (Parceria)
    • Aumentamos ligeiramente a região de acerto no Quebra-costas quando o oponente está em um kombo
    • Corrigimos um problema em que a cor do medidor de Parceria ficava sempre roxa caso o treinamento fosse reiniciado em um momento específico
  • Kung Lao (Parceria)
    • Serra Circular não atinge mais oponentes aéreos que não estejam em um kombo
  • Sektor (Parceria)
    • O segundo acerto do Lança-Chamas agora é considerado um projétil em vez de um ataque corpo a corpo
  • Scorpion (Parceria)
    • A reação de acerto de Lâminas do Inferno tem mais 13 quadros de vantagem de acerto antes que o oponente seja derrubado
  • Shujinko (Parceria)
    • Shujinko se recupera do Quebra-Kombo 15 quadros antes
    • Corrigimos um erro em que Shujinko ficava invisível por um instante caso executasse um Quebra-Kombo e imediatamente executasse um ataque de Parceria
    • A maioria das habilidades adicionais de Kopiador e Imitação agora são exibidas na lista de golpes
    • Shujinko aprendeu habilidades adicionais de Kopiador e Imitação de muitos lutadores

Ashrah

– Imitação de Ascensão da Luz recupera 7 quadros mais rápido

– Segure para Baixo durante Kopiador de Farol Celeste para executar Pilar do Inferno

Baraka

– Kopiador de Lâmina Sangrenta recupera 9 quadros mais rápido

– Imitação de Apunhalada agora empala brevemente oponentes no ar com Lâminas Partidas, causando dano gradativo de sangramento e fazendo com que sofram mais dano de bloqueio

– Segure para Baixo durante Imitação de Apunhalada para executar Barragem de Baraka

Geras

– Shujinko avança ligeiramente durante Kopiador de Tempestade de Areia

– Segure para Baixo durante Kopiador de Tempestade de Areia para executar Negação

General Shao

– Kopiador de Ataque de Poder recupera 3 quadros mais rápido

– Segure para Cima durante Imitação de Terremoto da Morte para executar Kahn Klássico

Havik

– Shujinko avança ligeiramente durante Imitação de Buscando Neoplasma

– Segure para Baixo durante Imitação de Buscando Neoplasma para executar Neoplasma

Johnny Cage

– Kopiador de Chute das Sombras recupera 5 quadros mais rápido ao atingir, 10 quadros mais rápido ao errar, e agora tem -7 ao bloquear (era -15)

– Imitação agora executa Estrela Ascendente em vez de Quebra-Nozes

– Segure para Baixo durante Kopiador de Chute das Sombras para executar Quebra-Nozes

– Segure para Baixo durante Imitação de Estrela Ascendente para executar Fazendo Sombra

Kenshi

– Shujinko avança ligeiramente durante Kopiador de Guarda Ancestral

– Segure para Baixo durante Kopiador de Guarda Ancestral para executar Força de Tração

– Segure para Cima durante Imitação de Invocação de Ancestrais para executar Sento Ascendente

Kitana

– Para repetir Kopiador de Onda em Esquadro, pressione Cima + Parceria e acerte até 2 golpes

– Kopiador de Onda em Esquadro agora tem -12 ao bloquear de perto (era -22)

– Shujinko avança ligeiramente durante Imitação de Tornado de Leques e agora recupera 21 quadros mais rápido ao atingir

– Segure para Baixo durante Kopiador de Onda em Esquadro para executar Arremesso de Leque Concentrado

Kung Lao

– Kopiador de Serra Circular recupera 16 quadros mais rápido

– Segure para Cima durante Imitação de Shaolin para executar Monge Ascendente

– Segure para Baixo durante Imitação de Shaolin para executar Kung-Ataque

Li Mei

– Shujinko avança ligeiramente durante Kopiador de Leão Shi Zi

– Kopiador de Leão Shi Zi recupera 10 quadros mais rápido ao atingir e 16 quadros mais rápido ao errar ou ao bloquear

– Segure para Cima durante Imitação de Explosão Nova para executar Lanterna Celeste

– Pressione Cima + Parceria logo após Imitação de Lanterna Celeste para executar Explosão Nova (Aérea)

Liu Kang

– Kopiador de Dragão Baixo recupera 10 quadros mais rápido

– Segure para Cima durante Kopiador de Dragão Baixo para executar Chamas Cósmicas

– Segure para Cima durante Imitação de Rabo do Dragão para executar Sopro do Dragão

Mileena

– Kopiador de Sai Direto recupera 9 quadros mais rápido

– Corrigimos um erro em que efeitos visuais poderiam estremecer durante o Imitação de Rolamento

– Shujinko não muda mais de lado ocasionalmente quando Imitação de Rolamento é bloqueado

– Imitação de Rolamento agora tem -33 ao bloquear (era -55) e recupera 7 quadros mais rápido ao atingir

– Segure para Baixo durante Kopiador de Sai Direto para executar Sai Rasteiro

Nitara

– Kopiador de Sangue Ruim recupera 15 quadros mais rápido

– Imitação de Salto de Fé agora pode atingir oponentes em pé e recupera 1 quadro mais rápido

– Segure para Baixo durante Imitação de Salto de Fé para executar Imersão Sombria

– Segure para Baixo durante Imitação de Salto de Fé para executar Ritual de Sangue, a menos que Nitara seja o Lutador de Parceria

Raiden

– Imitação de Porta da Tempestade agora causa 60 de dano (era 20)

– Segure para Baixo durante Kopiador de Orbe Elétrica para executar Voo Elétrico

Rain

– Imitação de Fluxo Ascendente recupera 5 quadros mais rápido ao atingir

– Agora é possível carregar Kopiador de Raio d’Água segurando o botão Parceria

– Kopiador de Carga de Raio d’Água pode ser cancelado ao bloquear por 1 barra do Supermedidor

– Segure para Baixo durante Imitação de Fluxo Ascendente para executar Ativar Portão d’Água

Reiko

– Kopiador de Nocaute Tático agora recupera 13 quadros mais rápido ao errar e tem -14 ao bloquear (era -26)

– Imitação agora executa Cavaleiro Pálido em vez de Retaliação

– Segure para Cima durante Imitação de Cavaleiro Pálido para executar Retaliação

– Segure para Baixo durante Kopiador de Nocaute Tático para executar Assassino das Estrelas

Reptile

– Kopiador de Cuspe Ácido agora tem -7 ao bloquear (era -10)

– Segure para Cima durante Kopiador de Cuspe Ácido para executar Bola de Cuspe Ácido

– Segure para Baixo durante Imitação de Bola de Força executar Ataque com Avanço

Scorpion

– Segure para Cima durante Kopiador de Corda Giratória para executar Teleporte em Chamas

– Segure para Baixo durante Imitação de Lança para executar Chama Devoradora

Shang Tsung

– Ao executar o Imitação de Ladrão de Formas, Shujinko passará a aguardar até que todos os efeitos vigentes acabem antes de voltar a se transformar na Parceria do oponente

– Corrigimos um erro em que Shujinko se transformava no momento incorreto durante Pisada Shokan após Imitação de Ladrão de Formas ao enfrentar Shang Tsung e Goro

– Segure para Cima durante Imitação de Ladrão de Formas para executar Chão Cadavérico Triplo Perto e Longe

– Segure para Baixo durante Imitação de Ladrão de Formas para executar Chão Cadavérico Triplo Perto e Longe

Sindel

– Segure para Cima durante Kopiador de Bola de Cabelo para executar Ordem da Rainha

– Segure para Baixo durante Kopiador de Bola de Cabelo para executar Bola de Cabelo Baixa

Smoke

– Kopiador de Lâmina da Sombra agora tem +11 ao atingir (era 0)

– Segure para Baixo durante Kopiador de Lâmina da Sombra para executar Bomba de Fumaça

Sub-Zero

– Segure para Cima durante Kopiador de Deslize de Gelo para executar Investida de Clone de Gelo

– Segure para Baixo durante Imitação de Bola de Gelo para executar Vapores Mortais

Tanya

– Kopiador de Mão Celestial recupera 9 quadros mais rápido

– Shujinko avança ligeiramente durante Imitação de Chute Parafuso

– O cajado da Tanya não aparece mais na mão de Shujinko quando Imitação de Chute Parafuso é bloqueado

– Segure para Cima durante Imitação de Chute Parafuso para executar Esquiva Umgadi

Omni-Man

– Kopiador de Mega Tapa recupera 2 quadros mais rápido

– Segure para Cima durante Imitação de Morte Honrosa para executar Para o Alto e Avante (era Segure para Frente)

Quan Chi

– Segure para Baixo durante Kopiador de Corrida da Cabeça para executar Morte Descendente

Pacificador

– Kopiador de Multiplicador de Força recupera 6 quadros mais rápido

  • Sonya (Parceria)
    • Sonya não pode mais ser empurrada pelo oponente enquanto carrega Anéis de Energia
  • Tremor (Parceria)
    • Desmoronamento e Batida no Chão não atingem mais oponentes aéreos que não estejam em um kombo
  • Khameleon (Parceria)
    • Aumentamos a região de acerto no 2º golpe do Arremesso de Leque Concentrado no primeiro quadro em que o ataque está ativo
    • Corrigimos um problema raro que poderia causar uma escalada de kombo incorreta ao usar Sai ou Saque de Leque em um kombo
  • Janet Cage (Parceria)
    • Aumentamos ligeiramente a escalada de dano de kombo em Fracasso de Bilheteria e Sucesso de Bilheteria
    • Corrigimos erros em vários ataques que apenas executavam sequências de acerto ao conectar com Hora da Mímica
    • Corrigimos problemas visuais quando Esfera de Força era refletida ou destruída
    • Rasteirão (Trás + Chute Anterior durante Dublê) não atinge mais oponentes aéreos que não estejam em um kombo

Fonte: WB Games Support

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