A CD Projekt RED anunciou recentemente novidades sobre o Projeto Orion, a sequência de Cyberpunk 2077. Agora na fase inicial de desenvolvimento na CD Projekt RED North America, sediada em Boston, o jogo está tomando forma sob a liderança do diretor do jogo, Gabriel Amatangelo, conhecido por seu trabalho destacado em Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.

A equipe de desenvolvimento foi reforçada com a adição de profissionais experientes da indústria de jogos. Dan Hernberg, ex-produtor executivo da Blizzard Entertainment, assume o cargo de produtor executivo, trazendo sua vasta experiência para contribuir para o sucesso do Projeto Orion.

Ryan Barnard, diretor de design e ex-diretor de jogo na Ubisoft Massive, juntou-se à equipe, aportando uma valiosa perspectiva de design e jogabilidade. Alan Villani, diretor de engenharia e ex-VP de tecnologia na WB Games, conhecido por seu trabalho em diversos títulos da série Mortal Kombat, também faz parte do time.

A narrativa do Projeto Orion será liderada por Anna Megill, experiente líder narrativa que desempenhou um papel crucial em Fable, e Alexander Freed, ex-redator sênior na BioWare, que traz consigo uma enorme bagagem, especialmente de seu trabalho em Star Wars: The Old Republic.

Essas adições estratégicas à equipe evidenciam o comprometimento da CD Projekt RED em entregar uma sequência de Cyberpunk 2077 que supere as expectativas dos fãs. Com uma equipe talentosa e experiente à frente do Projeto Orion, a desenvolvedora está buscando criar uma experiência de jogo inovadora e envolvente.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *