Mk1 Patch Notes Julho

A NetherRealm Studios lançou a atualização 1.006 para todas as plataformas de Mortal Kombat 1, trazendo Takeda como o mais recente lutador DLC e Ferra como a mais nova combatente Kameo!

A atualização trouxe melhorias significativas para vários personagens principais, incluindo Geras, Li Mei, Nitara, Scorpion e Sub-Zero. Esses personagens receberam buffs importantes, visando aumentar sua competitividade e eficácia em combate.

Todas as informações da atualização do mês de Julho foram retiradas do site oficial Mortal Kombat Games Support.

PC Steam e Epic Games Store

  • Fizemos várias correções a fim de melhorar a estabilidade do jogo
  • Problemas de estabilidade resolvidos ao usar o modo 60 FPS
  • Erros de repetição de partida resolvidos quando a partida era jogada com o modo 60 FPS ativado
  • Quando o modo experimental de 60 FPS estiver ativado, ele agora também terá efeito nos modos online

PlayStation

  • Adicionado suporte para torneios PlayStation

Correções e Ajustes gerais

  • Correções de lista de golpes e correções de localização
  • Ajustes e melhorias da IA
  • Melhoramos a funcionalidade do leitor de tela
  • Adicionamos Takeda ao elenco de lutadores
  • Adicionamos Ferra de Parceria ao elenco
  • Adicionadas skins MK ’95 para Reptile, Smoke e Sub-Zero
  • Adicionadas skins UMK3 para Rain & Ermac e skins Ordem da Escuridão para Quan Chi
  • Corrigimos vários erros visuais durante Brutalities
  • Corrigido o troféu/conquista “Finais Felizes” que não podia ser desbloqueado em múltiplas plataformas se a conta estivesse vinculada
  • Corrigidos problemas de lista de golpes no Modo História ao jogar como Shang Tsung e se transformar em oponentes
  • Corrigidos vários problemas visuais que poderiam ocorrer ao jogar com o jogo parcialmente instalado
  • Corrigido problema que poderia fazer com que alguns personagens permanecessem invulneráveis por mais tempo do que o pretendido se permanecessem inativos após receberem um Fatal Blow
  • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que alguns personagens não tivessem a repelência ativa se permanecessem inativos após acertar um ataque sincronizado
  • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que Parcerias ficassem vulneráveis ao se levantar após uma reação de nocaute.
  • Corrigidos vários golpes especiais aéreos que permitiam ataques de salto com vantagem que não procuravam golpes especiais aéreos com prioridade mais alta
  • Cancelar Salto com Uppercut (Baixo + Soco Traseiro, Cima + Bloqueio em Kontra-Ataque/Punir) agora tem 4 golpes de armadura, tem escala de dano consistente, além de desacelerar o oponente e puxá-lo enquanto desativa a habilidade do oponente de Quebra-Kombo ou usar uma Parceria até eles pousarem
  • Os seguintes golpes agora são considerados no ar quando o personagem está visualmente fora do chão:
    • Havik – Torso Retorcido
    • Johnny Cage – De Volta para o Fuzuê (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior, Chute Anterior)
    • Kitana – Quem Comanda o Mundo (Longe + Soco Posterior, Chute Anterior)
    • Mileena – durante a animação de golpe Arremesso para Trás
    • Omni-Man – Postura Viltrumita Cima e Longe, durante Botas Manchadas (Soco com Salto Frontal, Soco Anterior, Soco Posterior + Chute Posterior) & Engraxate (Soco com Salto Posterior, Soco Anterior, Soco Posterior, Soco Posterior + Chute Posterior, Segurar para Frente), e durante animação de Arremesso para Trás
    • Reptile – Explosão Devastadora de Carga Total (Longe + Segurar ao Máximo Soco Anterior)
    • Scorpion – durante a animação de golpe Arremesso para Trás
    • Sindel – Dispensa Real (Soco Anterior, Chute Anterior, Chute Anterior), Tirando as Extremidades (Longe + Soco Anterior, Chute Posterior, Soco Anterior), e durante a animação de Arremesso para Trás
    • Smoke – Animação de Vapores do Mal
    • Sub-Zero – Animação de Arremesso para Trás
    • Tanya – Animação de Levando Abaixo (Chute Posterior, Soco Posterior + Chute Posterior)
  • Os seguintes movimentos de Parceria agora selecionam um local com base no lado da tela em que seu parceiro está, anteriormente baseado na posição do parceiro
    • Scorpion – Sopro de Fogo
    • Scorpion – Vem Aqui
    • Sareena – Maldição de Jataaka
    • Shujinko – Gastando Tempo
    • Motaro – Urdidura Centauriana

Invasões

  • Corrigido problema que permitia que certos movimentos de Parcerias causassem um golpe crítico em aliados
  • Os Encontros Opcionais são rotulados como opcionais no detalhamento do Encontro

Online

  • Correção de travamento que poderia ocorrer em Rei do Pedaço se um jogador se desconectasse e reconectasse repetidamente nas configurações de rede do console
  • Corrigimos estatísticas incorretas de todos os tempos exibidas se o usuário estivesse em uma plataforma diferente

Treinamento

  • Corrigimos o problema em que a configuração Quantidade de Medidor de Especial não era usada ao carregar inicialmente após trocar Parcerias nas configurações de treino.

Ajustes Específicos de Personagem

Lutadores principais

  • Baraka
    • O terceiro golpe do Saraivada do Baraka agora tem mais 11 quadros de vantagem de acerto
    • Orientação automática aprimorada no golpe final de Giro da Morte (Aéreo) e Giro da Morte Aprimorado (Aéreo)
  • Geras
    • Devagar (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior) recupera 9 quadros mais rápido ao atingir e 4 quadros mais rápido ao ser bloqueado e errar
    • Devagar (Frente + Soco Posterior, Soco Anterior) possui 10 quadros de vantagem de acerto quando o oponente é atingido por trás
    • Corrigidas situações raras em que o Ponto Fixo não proporcionava nenhuma restauração de vida quando o oponente era atingido por certos ataques
  • Havik
    • Problema de animação corrigido durante a vitória com Brutality
    • Corrigidos efeitos sonoros ausentes quando Neoplasma é bloqueado
  • Kenshi
    • Corrigido o problema em que o Ancestral podia ser atingido pelos seguintes projéteis após eles desaparecerem
      • Sai Direto Mileena
      • Sai Rasteiro Mileena
      • Sinal dos Céus Ashrah
      • Bola de Força Reptile
  • Kitana
    • Dança Edeniana (Chute Anterior, Frente + Chute Posterior, Chute Posterior) tem maior vantagem de acerto nos primeiros 3 acertos
  • Li Mei
    • Maior velocidade de caminhada
    • Novo ataque Sol Nascente (Longe + Soco Anterior, Chute Anterior) adicionado
    • Forças da Luz (Soco Posterior, Soco Anterior) se move ainda mais para frente
    • Busca de Abrigo (Soco Posterior, Soco Anterior, Chute Anterior) se move ainda mais para frente
    • Palma Dupla (Longe + Soco Anterior) cancela com 1 quadro mais cedo
    • Nova Explosão (Longe + Soco Anterior, Soco Posterior) começa 3 quadros mais cedo
    • Corrigimos o Fatal Blow que atingia certas Parcerias, causando uma animação de golpe incorreta.
  • Liu Kang
    • O primeiro golpe de Cauda do Dragão tem mais 28 quadros de vantagem de acerto
  • Nitara
    • Imersão Sombria (Aéreo) agora faz uma reação de impacto no chão e tem vulnerabilidade de bloqueio para cima
    • Imersão Sombria Aprimorada (Aéreo) tem 20 mais quadros de bloqueio com mais empurrão, 10 mais quadros de bloqueio com bloqueio perfeito e vulnerabilidade a bloqueio para cima
    • Parafuso Sangrento não pode mais ser cancelado em especiais aéreos por bloqueio ou erro
    • O primeiro acerto do projétil Parafuso Sangrento e Parafuso Sangrento Aprimorado não causa mais animação de tropeço quando bloqueado
    • O Parafuso Sangrento aprimorado agora tem um acerto adicional durante a inicialização do projétil, teve seu dano ajustado e não pode mais ser cancelado em especiais aéreos ao bloquear ou errar
    • Aterrissagens (Aéreas) em Avanço agora permitem Ataques Básicos protegidos
    • Salto de Fé aprimorado pode ser cancelado 3 quadros antes
  • Raiden
    • Corrigimos o Fatal Blow que atingia certas parcerias, causando uma animação de golpe incorreta.
  • Reptile
    • Corrigidas vantagens persistentes após o cancelamento de Presas Descendentes (Aéreo) ser executado sem invisibilidade ativa
  • Scorpion
    • Chute Lateral (Chute para Trás) agora tem mais 9 quadros de vantagem de acerto
    • Os dois primeiros golpes de Varredura do Escorpião (Longe + Chute Posterior) agora atingem o meio e podem ser cancelados 2 em 1 em movimentos especiais
    • Teleporte em Chamas Aprimorado recupera 7 quadros mais rápido e não permite mais bloqueio automático na primeira vez em um combo
    • O tamanho da região atingida pelo Fatal Blow aumentou quando o oponente está em um combo
    • Corrigimos os efeitos visuais da Chama Devoradora Aprimorada que permanecia durante brutalities.
  • Sindel
    • Corrigido Kambalhota usando animação incorreta quando bloqueado
    • Animação ajustada durante o início de Dispensa Real (Soco Anterior, Chute Anterior, Chute Anterior)
  • Smoke
    • Vapores do Mal aprimorados em Cancelar Vapores do Mal recupera 5 quadros mais rápido
  • Sub-Zero
    • Chute Pesado (Chute Posterior) tem mais 2 quadros de vantagem de acerto
    • Klone de Gelo tem uma região de acerto aumentada e uma região de acerto significativamente aumentada quando o oponente está em um combo
    • Vapores Mortais não permite mais bloqueio automático na primeira vez em um combo
    • Corrigida a região de acerto de carga de Klone de Gelo persistente após conectar com um personagem
  • Tanya
    • Não é mais considerada no ar durante parte da animação do arremesso para trás
  • Omni-Man
    • O primeiro golpe do Fatal Blow não causa mais animação de tropeço quando bloqueado
    • Corrigida a sobrecarga de Corrida Invencível usando animação incorreta quando bloqueado
  • Quan Chi
    • Adicionado novo ataque Melhor Pé para Trás (Baixo + Frente + Chute Anterior)
    • Corrigido empurrão incorreto contra oponente encurralado e falta de efeitos visuais durante Escapada de Arremessos
  • Pacificador
    • Corrigido empurrão incorreto contra oponente encurralado e falta de efeitos visuais durante Escapada de Arremessos
  • Ermac
    • Corrigimos o Fatal Blow que fazia com que Ermac ficasse brevemente imune a arremessos após o ataque falhar
    • Problema de animação corrigido durante a vitória com Brutality
  • Capitão Pátria
    • Traço Diabólico (Aéreo) -> Punho de Aterramento não pode mais ser cancelado com bloqueio
    • Traço Diabólico (Aéreo) -> Impacto Pairante tem 6 quadros a mais de recuperação
    • Corrigido o 2º e 3º acerto do Fatal Blow que não quebrava a armadura
    • Corrigimos o problema que permitia que ataques de voo fossem executados repetidamente após um oponente ser derrotado.
    • Corrigido um bug raro que poderia fazer com que Capitão Pátria tivesse impulso persistente se o Complexo de Deus (Aéreo) fosse executado em um momento específico quando a duração do voo terminasse
    • Corrigido um bug raro que poderia fazer com que o Voo persistisse ao vencer uma rodada sob certas condições
    • Corrigidos cancelamentos 2 em 1 que às vezes ainda eram possíveis após um ataque de vôo ser bloqueado
    • Câmera ajustada quando Decolar é usado
    • Corrigidos efeitos sonoros persistentes quando ataques de laser são interrompidos durante a inicialização
    • Corrigido problema de áudio ao realizar uma redefinição de prática após conectar “Nada Ouço” do Capitão Pátria (Longe + Chute Posterior)

Lutadores de Parceria

  • Cyrax (Parceria)
    • Cyrax agora pode se mover enquanto segura Autodestruição
    • O Lutador Principal não sofrerá mais dano se Cyrax for atingido enquanto segura Autodestruição
    • Cyrax lançará sua bomba se for atingido enquanto segura Autodestruição
    • A região de acerto da explosão de Autodestruição aumentou e tem mais 1 quadro ativo
    • Helikóptero agora pode escolher direcionar o oponente atingido para voar em direção ou para longe
    • Helikóptero Horizontal agora tem um brilho branco em Cyrax quando é executado
    • Corrigido o Helikóptero Horizontal que às vezes podia ser executado enquanto as Parcerias estavam desativadas
  • Darrius (Parceria)
    • Novo ataque de acompanhamento Chão Convidativo pode ser realizado mantendo pressionado durante Calcanhar (Atrasar)
    • Novo ataque de acompanhamento Exército de Dois pode ser executado pressionando Mudar Posição durante Calcanhar (Atrasar)
    • Chute Duplo de Daegon agora drena 1 barra de Supermedidor do oponente quando acerta
    • Tornado de Chutes, quando executado como uma continuação de Má Sorte Dupla, recarrega o medidor de Parceria a cada golpe
    • O cancelamento do salto após os golpes de Má Sorte Dupla pode ser executado ao segurar
    • A gravidade da reação do golpe Má Sorte Dupla foi ajustada
    • Os dois primeiros golpes do Tornado de Chutes não causam mais animação de tropeço quando bloqueado
    • Corrigido um problema raro que poderia causar uma sequência específica de ataques usando Voleibalístico para mover Darrius para um local não intencional
  • Frost (Parceria)
    • Adicionado novo movimento Parede de Gelo (Baixo + Botão de Parceria)
    • Corrigidos vários problemas visuais que poderiam ocorrer com brutality de arremesso para frente
  • Goro (Parceria)
    • Aumento da taxa de recarga de Marcha de Socos
    • Quebrando o Telhado agora também pode ser cancelado em Peso Morto ou Marcha de Socos antes do ataque ser realizado
    • Marcha de Socos pode ser cancelado em Peso Morto ou Pisada Shokan após qualquer um dos socos
    • Pisada Shokan agora tem um brilho branco em Goro quando é executado
    • Corrigido Pisada Shokan que às vezes podia ser executado enquanto as Parcerias estavam desativadas
  • Jax (Parceria)
    • Taxa de recarga reduzida de Onda de Energia e agora recupera 10 quadros mais rápido em caso de bloqueio ou falha
  • Kung Lao (Parceria)
    • Vamos Embora não interagirá mais com um jogador que esteja em reação de ataque
  • Motaro (Parceria)
    • Urdidura Centauriana não interagirá mais com um jogador que esteja em reação ao golpe
    • Urdidura Centauriana pode ser direcionado para diferentes alcances após agarrar seu parceiro
    • Carga de Fatal Blow! agora tem armadura
    • Corrigido problema com Atacar! interrompido após o uso durante o voo de Capitão Pátria, fazendo com que o fundo permanecesse escurecido por mais tempo do que o pretendido
  • Scorpion (Parceria)
    • Adicionado novo movimento Aura de Chamas (segure o botão de Parceria durante Sopro de Fogo)
  • Sektor (Parceria)
    • Ativar Teleguiado agora dispara dois mísseis em vez de um
    • Foguete Ascendente ativa 5 quadros mais rápido, tem reações de golpe diferentes e tem uma região de golpe maior quando o oponente está em um combo
    • Quando Lança-chamas é bloqueado ou erra, o jogador pode optar por não executar o segundo golpe mantendo pressionado o botão Longe + Parceria
    • Ativar Teleguiado agora tem um brilho branco no Sektor quando é executado
    • Foi corrigido um problema em que Ativar Teleguiado às vezes podia ser realizada enquanto as Parcerias estavam desativadas.
  • Shujinko (Parceria)
    • Shujinko não sofrerá mais dano duplo durante uma janela específica do Laser Aéreo do Capitão Pátria
    • Imitação Fixa: Olhos Laser no Chão Atrasado (voo) durante a partida do Capitão Pátria contando como um cancelamento de voo quando usado durante um combo
    • Imitação Fixa: Olhos Laser no Chão Atrasado (Voo) com momento incorreto se saltar repetidamente sobre o oponente
    • Corrigimos o problema em que Shujinko executava o deslize do Sub-Zero e apresentava uma animação incorreta ao atingir um oponente com a Armadura de Cristal de Tremor ativa.
  • Sub-Zero (Parceria)
    • Corrigido (durante a Armadura Ártica) Investida Gélida às vezes podendo ser executado enquanto Parcerias estão desativadas
  • Khameleon (Parceria)
    • Leque Ascendente não interagirá mais com um jogador que esteja em reação de acerto
    • Arremesso de Sai tem mais 31 quadros de vulnerabilidade a ataques
    • Rolamento tem mais 18 quadros de vulnerabilidade a ataques de acerto ou erro
    • Brilho tem mais 44 quadros de vulnerabilidade a ataques que não sejam projéteis
    • Gládio tem mais 9 quadros de vulnerabilidade a ataques
    • Arremesso de Leque tem mais 45 quadros de vulnerabilidade a ataques
    • Leque Ascendente tem mais 29 quadros de vulnerabilidade a ataques
  • Janet Cage (Parceria)
    • Corrigido problema com Dublê persistente quando Sindel acertava a parceria do oponente com Komando da Rainha Aprimorado
  • Mavado (Parceria)
    • Melhores Pés Dianteiros e Nindrop agora têm uma altura máxima em que podem ser executados

FONTE: Mk Games Support

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