A TeamKill Media anunciou oficialmente a continuação de Quantum Error, mantendo assim o plano original de desenvolver uma franquia com três jogos.

Por meio de um breve post na plataforma X (antigo Twitter), a desenvolvedora revelou que em breve estará lançando Quantum State, uma sequência completa do jogo anterior. No entanto, ao contrário do primeiro título, conhecido pelo seu estilo de terror cósmico, esta nova iteração terá uma abordagem diferente.

Contudo, Quantum State, ao contrário de seu antecessor com suas características de horror cósmico, será um jogo de tiro em terceira pessoa com ênfase na narrativa e furtividade, semelhante ao estilo de Metal Gear, conforme descrito pela TeamKill Media.

Atualmente em desenvolvimento para o PS5 utilizando a Unreal Engine 5, a TeamKill Media afirmou que Quantum State não será lançado este ano devido à quantidade de trabalho necessário para sua conclusão. Apesar das críticas negativas recebidas, Quantum Error obteve sucesso comercial para a TeamKill Media.

Mesmo antes de seu lançamento, o jogo já havia recuperado seu orçamento de desenvolvimento com base apenas nas pré-encomendas digitais.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *