Com o aguardado lançamento de Elden Ring: Shadow of the Erdtree se aproximando, a FromSoftware e seu presidente, Hidetaka Miyazaki, compartilharam detalhes sobre o jogo durante uma entrevista ao Eurogamer, além de apresentarem o primeiro trailer de gameplay.

Uma das revelações foi a confirmação da “Terra das Sombras“, um novo mapa com uma estrutura semelhante à Terra Entre-Mundos, mas com adições. Miyazaki revelou que este novo mapa é ainda maior do que Limgrave em termos de área pura, oferecendo uma expansão vasta e desafiadora para os jogadores explorarem.

O design do nível, no entanto, passou por refinamentos para proporcionar uma experiência mais rica e densa. Miyazaki explicou que, desta vez, a equipe buscou criar um design de nível mais intrincado, combinando layouts de forma mais harmoniosa.

A Terra das Sombras promete grandes áreas abertas, masmorras desafiadoras e uma abordagem mais intermediária entre elas para diversificar a jogabilidade.

Além disso, o presidente confirmou a presença de mais de dez novas batalhas contra chefes, apresentando criaturas impressionantes como a cabeça gigante de cesto flamejante e o enigmático Messmer, o Empalador, destaque no trailer de gameplay.

Elden Ring continuará a surpreender os jogadores com novas armas, equipamentos e habilidades, incluindo oito categorias de armas completamente novas.

Elden Ring: Shadow of the Erdtree está programado para ser lançado em 21 de junho, oferecendo uma experiência intensa e expansiva para jogadores de Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC. Com um mapa maior, design de nível mais denso e uma variedade de desafios e inovações, o jogo promete ser um marco na jornada dos fãs do gênero.

Confira o trailer abaixo:

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *