No final do ano passado, dezembro de 2022, os desenvolvedores do estúdio PikPok revelaram o novo jogo “Into the Dead: Our Darkest Days“, que faz parte da conhecida franquia “Into the Dead”, popular entre os jogadores de dispositivos móveis.

O game é descrito como um jogo de sobrevivência em 2D com temática de zumbis, ambientado no Texas, no ano de 1980. Com um surto zumbi em curso, os jogadores devem buscar recursos e lutar pela sobrevivência a todo custo.

O canal oficial do IGN no YouTube teve a oportunidade de testar e compartilhar com o público um novo trailer com cenas de jogabilidade do jogo, oferecendo aos espectadores um vislumbre do que está por vir.

No jogo, os jogadores explorarão locais como um posto de gasolina abandonado, uma escola e uma loja de discos, enfrentando hordas de zumbis em uma mistura de furtividade e combate cheio de ação, como mostrado no aterrorizante trailer.

Em “Into the Dead: Our Darkest Days”, os jogadores devem fazer o que for necessário para manter um grupo de sobreviventes vivos durante um apocalipse zumbi no cenário caótico de uma Walton City em ruínas.

Os jogadores terão que construir um abrigo fortificado, ao mesmo tempo em que gerenciam as necessidades físicas e psicológicas dos membros do grupo. Além disso, poderão descobrir histórias aterrorizantes que exploram o verdadeiro custo de sobreviver em um ambiente urbano infestado de zumbis.

“Into the Dead: Our Darkest Days” está atualmente em desenvolvimento para PC e ainda não possui uma data de lançamento confirmada.

Confira o trailer:

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *