Embora Metal Gear Solid Delta: Snake Eater esteja sendo promovido como o retorno da franquia de stealth, a Konami iniciou esse retorno no ano passado com Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1, reunindo vários dos primeiros episódios da série em um único pacote.

O fato de ser chamado de Vol. 1 indicava para muitos que a empresa tinha mais coleções semelhantes planejadas para o futuro, e embora isso ainda não tenha sido oficialmente anunciado, parece bastante provável que ouviremos mais sobre um segundo volume em algum momento no futuro.

Em um vídeo recentemente publicado pela Konami em sua “linha direta de produção”, em resposta a uma pergunta sobre uma segunda coleção de MGS, o produtor da série, Noriaki Okamura, disse (via usuário da plataforma X @HEITAIs) que a Konami não decidiu “ainda” quais jogos estarão incluídos na Master Collection Vol. 2, nem quando será lançado, antes de acrescentar: “por favor, espere um pouco mais”.

Vazamentos de mineração de dados indicaram que Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 2 incluirá Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

A Konami também está trabalhando em uma série de melhorias para a Master Collection Vol. 1, incluindo suporte para resoluções mais altas, opções de configuração de controle e muito mais. Enquanto isso, o remake de MGS3, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X/S e PC.

A franquia Metal Gear Solid tem uma base de fãs devota, e a possibilidade de uma segunda coleção com alguns dos títulos mais icônicos da série certamente gera excitação entre os jogadores. Com jogos como Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Metal Gear Solid: Peace Walker possivelmente fazendo parte do Volume 2, os fãs têm a oportunidade de revisitar esses clássicos em versões atualizadas e aprimoradas.

Quanto ao Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, o remake do aclamado MGS3, os fãs estão ansiosos para ver como a Konami revitaliza essa amada entrada da série para as plataformas de próxima geração. Com gráficos aprimorados e recursos modernos, o jogo promete trazer uma nova vida à experiência clássica de Metal Gear Solid.

FONTE: Overplay

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *