A próxima oferta gratuita na Epic Games Store já foi anunciada, e de 15 a 22 de fevereiro, os jogadores terão a oportunidade de resgatar o Dakar Desert Rally. Este título, desenvolvido pela Saber Interactive, um estúdio português, é apresentado como a “maior aventura de corridas de rally off-road já desenvolvida”. Proporcionando a emoção autêntica da maior corrida de rali do planeta, o jogo inclui uma ampla variedade de veículos licenciados, como motos, carros, caminhões, quads e SSVs.

Dakar Desert Rally entrará no lugar dos títulos gratuitos atuais, Doki Doki Literature Club Plus e Lost Castle, que estarão disponíveis gratuitamente até 15 de fevereiro.

Descrito pela Saber Interactive como uma experiência épica, Dakar Desert Rally captura a velocidade genuína e a emoção da maior corrida de rally do planeta, organizada pela Amaury Sport Organisation.

Com uma seleção abrangente de veículos licenciados de fabricantes de renome mundial, o jogo oferece desafios únicos tanto para entusiastas de simuladores off-road quanto para jogadores casuais de corrida. Os jogadores podem competir em intensas corridas multijogador online ou explorar vastas regiões selvagens no modo offline para um jogador.

Este anúncio marca mais uma oportunidade para os jogadores expandirem sua biblioteca de jogos sem gastar nada durante o período de gratuidade na Epic Games Store. A promoção substituirá os títulos gratuitos atuais, oferecendo uma experiência de corrida off-road desafiadora.

Durante o período de disponibilidade do Dakar Desert Rally como jogo gratuito, os jogadores poderão resgatar o título diretamente na Epic Games Store, adicionando-o à sua coleção permanente.

Essa estratégia faz parte da iniciativa contínua da Epic Games de oferecer uma variedade de jogos de alta qualidade aos jogadores de forma acessível, incentivando o engajamento na plataforma e expandindo o alcance de experiências de entretenimento digital diversificadas.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *