A Cloud Imperium Games anunciou um evento Free Fly para Star Citizen, oferecendo a oportunidade para todos os jogadores, independentemente de serem novatos ou veteranos, explorarem o universo do jogo sem custos durante uma semana.

Este evento decorrerá de 8 a 15 de fevereiro, dando acesso gratuito a cinco naves distintas, desde a elegante nave de turismo Origin 400i até a robusta mineradora solo da MISC, a Prospector.

O timing deste evento é particularmente atrativo, pois segue a atualização Alpha 3.22: Wrecks to Riches, lançada em dezembro. Esta atualização trouxe uma expansão de conteúdo PvP no jogo, introduzindo novos assentamentos abandonados em mundo aberto, vinte estilos de cabelo adicionais, melhorias no Arena Commander e muito mais.

Durante o período do Free Fly, os jogadores terão a oportunidade de experimentar as melhorias e os novos recursos implementados, fazendo deste um momento ideal para ingressar no universo de Star Citizen.

Coincidindo com o início do evento Free Fly, duas celebrações festivas, Coramor e o Festival Vermelho, animarão o jogo. Coramor, que ocorre de 8 a 15 de fevereiro, é uma celebração do amor, marcada por uma trágica história de amantes perdidos no espaço.

Durante todo o evento, os cidadãos são encorajados a trocar presentes, visitar seus par românticos favoritos e enviar comunicações amorosas para o vasto espaço, na esperança de atrair novas conexões emocionais.

O Festival Vermelho, que se estende de 8 a 26 de fevereiro, celebra o Ano do Cachorro. Tradicionalmente, envelopes vermelhos foram espalhados por todo o sistema Stanton, oferecendo aos jogadores a chance de descobri-los e trocá-los com vendedores por recompensas financeiras.

Em resumo, o evento Star Citizen Free Fly proporciona uma semana de exploração gratuita do jogo, enquanto as festividades Coramor e o Festival Vermelho adicionam elementos temáticos ao universo já vibrante de Star Citizen.

O evento Free Fly e os festivais Coramor estão programados para começar em 8 de fevereiro e encerrar em 15 de fevereiro, enquanto o Festival Vermelho será celebrado de 8 a 26 de fevereiro.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *